sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ampla tem registro de companhia aberta cancelado pela CVM (Fonte: BOL)

"SÃO PAULO, 25 Mai (Reuters) - A distribuidora de energia elétrica Ampla informou nesta sexta-feira que a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) determinou, em 23 de maio, o cancelamento do registro de companhia aberta da companhia.
Segundo a empresa, existem menos de 5 por cento do total das ações de emissão da Ampla em circulação. Os papéis ordinários deixarão de ser negociados na BM&FBovespa em decorrência do cancelamento.
A companhia afirmou ainda que tomará as providências para que seja realizado o resgate dessas ações pelo valor de 54,76 reais por lote de mil ações -sendo 0,05476 real por ação-, corrigido pela variação da Selic desde 19 de abril de 2012, quando foi liquidada a Oferta Pública de Aquisição (OPA), até a data de depósito do resgate.
Em agosto do ano passado, a distribuidora de energia elétrica do grupo espanhol Endesa acordou com a Energia de Portugal (EDP) a aquisição de 7,70 por cento do total de ações ordinárias da Ampla. Em outubro, a empresa anunciou a intenção de realizar a OPA."
Extraído de http://noticias.bol.uol.com.br/economia/2012/05/25/ampla-tem-registro-de-companhia-aberta-cancelado-pela-cvm.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário