terça-feira, 11 de março de 2014

Lançada terceira edição da revista MPT em Quadrinhos (Fonte: MPT-DF)

"Cartoon aborda de maneira lúdica a rotina e os acidentes de trabalho dos motociclistas profissionais
Brasília – O dia a dia dos motoboys e as situações recorrentes envolvendo acidentes do trabalho são o tema da terceira edição da revista MPT em Quadrinhos, intitulada “Parada Obrigatória”. O conteúdo da publicação, disponível no site www.quadrinhos.mpt.mp.br sob a organização do Ministério Público do Trabalho (MPT) no Espírito Santo, aborda direitos e deveres do trabalhador e do empregador com foco na melhoria das condições do meio ambiente do trabalho. 
Além da edição on-line, exemplares impressos estarão disponíveis na sede do MPT, em Vitória, além das procuradorias do Trabalho em Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e São Mateus, todas no Espírito Santo. Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas por meio do e-mail quadrinhos@mpt.mp.br. Novas edições da série MPT em Quadrinhos serão lançadas ao longo de 2014. 
Operação Motociclista 10 – Em 2013, o MPT no Espírito Santo realizou o projeto Operação Motociclista 10, por meio do qual foram montadas blitze educativas para conscientizar sobre a regulamentação da profissão. Foram entrevistados cerca de 200 motociclistas, que receberam material sobre direitos trabalhistas e equipamentos necessários para o exercício da profissão."

Fonte: MPT-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário