sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Presidente do TRT9 é eleito para o CSJT (Fonte: ANAJUSTRA)

"O desembargador Altino Pedrozo dos Santos, presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), foi eleito nesta quinta-feira, 20 para integrar o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Ele representará a região Sul no biênio 2014/2015 e foi eleito por aclamação.
A escolha dos representantes do Sul e Nordeste aconteceu durante encontro do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), em Brasília.
Pela região Nordeste, o conselheiro será o presidente do Tribunal Regional da 13ª Região (Paraíba), desembargador Carlos Coelho de Miranda Freire. O processo de eleição foi comandado pelo coordenador do Coleprecor, desembargador Ilson Alves Pequeno Junior.
Sobre o CSJT - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho foi criado pela Emenda Constitucional nº 45, de 30 dezembro de 2004, e instalado em 2005. Seu papel é fazer a supervisão administrativa, orçamentária, financeira e patrimonial, bem como promover a integração e o desenvolvimento dos Tribunais Regionais do Trabalho e das Varas do Trabalho."
 
Fonte: ANAJUSTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário