sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

AMANHÃ, 22, TEM ASSEMBLEIA ESTADUAL DA APP-SINDICATO (Fonte: APP Sindicato)

"Além de discutir a organização da greve nacional, a assembleia lançará a campanha salarial da categoria para 2014
Neste sábado, educadores e educadoras das escolas públicas de todo estado se reunirão no Centro de Convenções de Curitiba para a realização de Assembleia Estadual da APP-Sindicato.
Prevista para dia 15 de março, em virtude realização de uma greve nacional dos trabalhadores em educação nos dias 17, 18 e 19 de março, definida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), a direção da APP deliberou, em caráter extraordinário, antecipar a data da Assembleia.
Professores(as) e funcionários(as) além de decidir sobre a participação na greve nacional, farão o lançamento da Campanha Salarial 2014. “Vamos organizar um calendário de lutas para pressionar o governo do Paraná a implantar os 33% de hora-atividade e o reajuste do Piso Nacional conforme define a legislação nacional. Entre outros pontos, queremos também que o governo cumpra compromisso assumido em campanha e implemente um novo modelo de atendimento à saúde dos servidores públicos do Paraná. O atual está caótico”, afirma o diretor de comunicação da APP-Sindicato professor Luiz Carlos Paixão da Rocha.
Serviço:
Assembleia Estadual da APP-Sindicato
Data: 22/02/2014 (sábado)
Horário: 8h30
Local: Centro de Convenções de Curitiba
Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 370, Centro
Contatos:
Marlei Fernandes de Carvalho (presidenta) - 9116-3013
Luiz Carlos Paixão (secretário de Imprensa) - 9123-2983
Valnísia Mangueira (assessora de Imprensa) - 8802-1835"
 
Fonte: APP Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário