terça-feira, 12 de novembro de 2013

PGT empossa novo procurador-chefe do Distrito Federal e Tocantins (Fonte: MPT)

"Procurador Alessandro Santos Miranda assume por dois anos no lugar da procuradora Ana Cláudia Rodrigues Bandeira Monteiro
Brasília -   O procurador-geral do Trabalho, Luís Camargo,  empossou nesta segunda-feira (11)  o novo procurador chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª região (Distrito Federal e Tocantins), Alessandro Santos de Miranda.  “Essa procuradoria tem uma grande importância para o MPT. Desejo ao dr. Alessandro Miranda uma boa gestão e nos colocamos a sua  disposição no que for preciso”, destacou, Luís Camargo. 
A nova gestão, de dois anos, será até a 30 de setembro de 2015. Alessandro Miranda disse que continuará o trabalho da gestão anterior comandada por Ana Cláudia Rodrigues Bandeira Monteiro. “Agradeço a todos que me confiaram o desafio de assumir a Procuradoria. Vou continuar o trabalho da Ana Cláudia e conto com a colaboração de todos para fazer também uma boa administração”.   A solenidade de transmissão de cargo  na PRT será  dia 29 deste mês. 
A solenidade contou com as presenças dos conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o subprocurador-geral do Trabalho Jeferson Pereira Coelho; o promotor de Justiça Cláudio Henrique Portela do Rego;  o advogado Leonardo Henrique de Cavalcante Carvalho; dos coordenadores nacionais do MPT de Defesa do Meio Ambiente do Trabalho (CODEMAT), Philippe Gomes Jardim, e da Coordenadoria Nacional de Combate às Irregularidades Trabalhistas na Administração Pública (CONAP), Marici Coelho de Barros Pereira; da vice-presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Daniela de Morais do Monte Varandas;  membros do Conselho Superior do Ministério Público do Trabalho e procuradores regionais e do Trabalho."

Fonte: MPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário