terça-feira, 5 de março de 2013

Enriquecimento de políticos por meio da terra é tema de debate (Fonte: Brasil de Fato)


"A iniciativa faz parte do ciclo de debates sobre o livro “O Partido da Terra - Como os políticos conquistam o território brasileiro”, do jornalista Alceu Luís Castilho. Além do autor, também participa do evento o economista e membro da direção nacional do MST, João Pedro Stédile.
O enriquecimento dos políticos proprietários de terra e de empresas de agropecuária no Brasil é tema de discussão nesta terça-feira (05) em São Paulo. A iniciativa faz parte do ciclo de debates sobre o livro “O Partido da Terra - Como os políticos conquistam o território brasileiro”, do jornalista Alceu Luís Castilho. Além do autor, também participa do evento o economista e membro da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), João Pedro Stédile.
O evento é organizado Movimento Brasil Pelas Florestas, com apoio da Sala Crisantempo, e a Pós-TV, que fará a transmissão ao vivo pelo site www.postv.org, a partir das 19h30. Essa é a terceira edição do evento. O capítulo de discussão, chamado “Dinheiro”, esmiúça histórias de prefeitos de pequenos municípios do interior a governadores e senadores - alguns famosos e enriquecidos. Outros três encontros ainda devem acontecer."

Fonte: Brasil de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário