terça-feira, 5 de março de 2013

Desembargador e mulher morrem no Rio após saltarem de apartamento em chamas (Fonte: Gazeta do Povo)



"O desembargador Ricardo Damião Areosa e sua mulher, Cristiane Teixeira Pinto, morreram, na noite do domingo (3), ao pularem do apartamento onde moravam na tentativa de escapar de incêndio que atingia o apartamento, localizado no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. O casal morava na cobertura de um prédio de quatro andares e, segundo as primeiras informações, as portas do apartamento eram blindadas. A queda se deu de uma altura de 16 metros.
Areosa caiu em cima de um muro e morreu na hora. Cristiane atingiu o toldo de um prédio vizinho. Chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Miguel Couto, vítima de traumatismo craniano.
De acordo com testemunhas, os bombeiros chegaram ao local somente 35 minutos depois do início do incêndio, e os hidrantes da rua estariam sem água. Nesta segunda-feira, será feita uma perícia para identificar as causas do incêndio. As investigações estão sendo conduzidas pela 14ª Delegacia de Polícia (Leblon). Uma delas checará se houve alguma falha operacional do Corpo de Bombeiros.
Areosa tinha 57 anos, era desembargador do Tribunal Regional do Trabalho, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e autor do livro Processo do Trabalho - Teoria Geral do Processo Trabalhista e Processo de Conhecimento, publicado em 2009."

Fonte: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário