segunda-feira, 18 de março de 2013

Dia Mundial da Água será comemorado com exposições de especialistas (Fonte: Câmara dos Deputados)


"O Dia Mundial da Água, 22 de março, será comemorado pela Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com uma audiência pública na quinta-feira (21) que pretende fazer um retrato das águas no Brasil.
Foram convidados para participar da reunião a secretária substituta de Recursos Hídricos do Ministério do Meio Ambiente, Silmara Vieira da Silva; o diretor-presidente da Agência Nacional de Águas (ANA), Vicente Andreu Guillo; o presidente da Fundação SOS Mata Atlântica, Roberto Klabin; o coordenador-geral do Fórum Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas, Izidoro Zorzi; e o presidente do WWF Brasil, Álvaro de Souza.
“A ONU indicou o dia 22 de março como Dia Mundial da Água, como uma data na qual devemos refletir sobre as ações e atividades de manutenção desse recurso essencial”, disse o deputado Sarney Filho (PV-MA), vice-presidente da comissão.
A reunião será às 10 horas no Plenário 8.
Também em comemoração ao Dia Mundial da Água, a Câmara realizará na sexta-feira (22), às 15 horas, uma sessão solene no Plenário Ulysses Guimarães, proposta pelo deputado Izalci (PSDB-DF)."

Fonte: Câmara dos Deputados

Nenhum comentário:

Postar um comentário