terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PMDB enquadra rebeldes na MP que reduzirá conta de luz (Fonte: O Globo)

"BRASÍLIA O Palácio do Planalto e o PT conseguiram que a Executiva nacional do PMDB enquadrasse os rebeldes que queriam modificar o parecer do relator Renan Calheiros (PMDB-AL) à Medida Provisoria 579, que muda as regras de concessão das concessionárias de energia, assegurando a redução nas contas de luz prometida pelo governo. Revisor da MP, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) era o principal articulador das mudanças, mas diante da posição do presidente em exercício, Michel Temer, recuou.
O relatório de Renan foi negociado com o Planalto e deve ser apreciado hoje na Comissão Especial, mas deverá haver pedido de vista e a votação ser adiada. Renan, candidato à sucessão de José Sarney (PMDB-AP) na presidência do Senado, tem atendido os pedidos do governo para obter apoio a sua candidatura. Na Câmara, o mesmo acontece com o líder do PMDB na Casa, Henrique Eduardo Alves (RN), que disputa a presidência no lugar de Marco Maia (PT-RS)..."


Íntegra disponível em: http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2012/12/11/pmdb-enquadra-rebeldes-na-mp-que-reduzira-conta-de-luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário