terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Paim reafirma críticas ao governo por causa de aposentados (Fonte: Congresso em Foco)

"O senador Paulo Paim (PT-RS) subiu à tribuna esta tarde para reafirmar as críticas que direcionou ao governo de seu próprio partido em entrevista publicada pelo Congresso em Foco na última sexta-feira (7). “Quero dizer que vim à tribuna porque alguns tentaram dizer que eu não teria dito aquilo e que foi uma obra do jornalista. Coisíssima nenhuma! Tudo que está ali fui eu que disse e o jornalista foi íntegro, publicou matéria gravada, e produziu na íntegra o que realmente penso e o que eu digo”, afirmou o senador.
Na entrevista, o senador disse que os aposentados são tratados com “certa discriminação” pelo governo e cobrou o fim do chamado fator previdenciário, fórmula matemática que reduz de 35% a 40% os benefícios pagos ao trabalhador. “Falo da discriminação que existe neste país contra os aposentados e pensionistas, da forma como o Ministério da Fazenda faz um terrorismo, para não permitir que se garanta reajuste para os aposentados e o fim do fator. Falo que tem dinheiro para tudo nesse país, só não tem para o idoso”, reafirmou o senador, em seu discurso desta tarde..."


Íntegra disponível em: http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/paim-reafirma-criticas-ao-governo-por-causa-de-aposentados/

Nenhum comentário:

Postar um comentário