segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CUT e Força se queixam de diálogo com Dilma (Fonte:




"CUT e Força Sindical prometem endurecer o discurso diante da falta de diálogo com Dilma Rousseff. Segundo sindicalistas, o governo da presidente "só atende às reivindicações dos empresários"
Sindicalistas queixam-se de que não são recebidos pela presidente Dilma Rousseff, que "só atende às reivindicações dos empresários"
A falta de diálogo fez azedar a lua de mel de dois anos da pre­sidente Dilma Rousseff com o movimento sindical. A Cen­tral Única dos Trabalhadores (CUT) e a Força Sindical, am­bas da base de apoio ao gover­no, prometem sair às ruas e en­durecer o discurso contra o tratamento recebido pela ad­ministração Dilma, que, segun­do as duas maiores centrais sindicais do País, "até agora não levou em consideração a pauta de reivindicações da classe trabalhadora".
Os sindicalistas estão revolta­dos por não receberem da presi­dente o mesmo tratamento da­do aos empresários. "Para nós, a crise econômica internacional serve de desculpa para o gover­no engavetar todas as propos­tas", argumenta Wagner Freitas, presidente da CUT. "Já para os empresários, serve para atender várias reivindicações..."

Íntegra disponível em http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2012/12/17/cut-e-forca-se-queixam-de-dialogo-com-dilma


Nenhum comentário:

Postar um comentário