quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Telebras chega a mais 124 cidades brasileiras (Fonte: Ministério das Comunicações)

"Brasília, 29/08/2012 – A partir do próximo mês, moradores de 124 cidades da Região Centro-Oeste terão à sua disposição internet de alta velocidade e melhor qualidade a custos mais baixos que os praticados no mercado, graças ao contrato firmado nesta segunda-feira, 27, entre a Telebras e a empresa G8 Networks, de Goiânia, para a implementação do Programa Nacional de Banda Larga (PNBL).
Para o diretor da empresa G8 Rogério Fernandes Sousa, a iniciativa possibilita a expansão de sua carteira de clientes para todo o Brasil. “A principal vantagem é ampliar nossa ação para as demais regiões do país. O cliente final será beneficiado pelo menor custo de internet e melhor qualidade”, afirmou.
O presidente da Telebras, Caio Bonilha, comemora mais um passo dado para beneficiar as populações abrangidas pelo programa do Governo Federal. “O PNBL está cada vez mais abrangendo o país, possibilitando diminuir as desigualdades regionais existentes”, afirmou."

Extraído de http://www.mc.gov.br/telecomunicacoes/noticias-telecomunicacoes/25663-telebras-chega-a-mais-124-cidades-brasileiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário