quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fenaban propõe aumento real de 0,7% e Comando Nacional dos Bancários considera 6% insuficiente. (Fonte: SindBancários)

"O Comando Nacional dos Bancários considera insuficiente a proposta apresentada nesta terça-feira (28) pela Fenaban, que prevê 6% de reajuste (aumento real de cerca de 0,7%) para todas as verbas salariais, inclusive PLR, além de avanços em relação à saúde, à segurança bancária e à igualdade de oportunidades. As negociações sobre remuneração continuam nesta quarta-feira (29), às 10h, em São Paulo. Na quinta-feira, terão continuidade as discussões sobre saúde do trabalhador e condições de trabalho, como o combate ao assédio moral.
"A proposta dos bancos contém avanços nos temas de saúde e condições de trabalho, segurança bancária e igualdade de oportunidades, mas é insuficiente em relação ao índice de reajuste, ao piso e à PLR, e nada propõe sobre emprego", afirma Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT e coordenador do Comando Nacional. "Setores da economia menos dinâmicos que o sistema financeiro estão fazendo acordos com aumentos acima da inflação muito maiores do que a proposta dos bancos. Também consideramos imprescindível que sejam contempladas nossas reivindicações de garantia de emprego, de melhoria da PLR e de valorização do piso salarial..."

Íntegra disponível em http://seebt.com.br/index.php/imprensa/noticias/2410-fenaban-propoe-aumento-real-de-07-e-comando-nacional-dos-bancarios-considera-6-insuficiente?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário