quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Governo estuda benefícios para mais 4 setores (Fonte: O Globo)

"A equipe econômica já estuda endossar a desoneração da folha para quatro novos setores incluídos na Medida Provisória 563, que deu o benefício para outros 11 e que será votado pelo Senado na próxima semana. São brinquedos, transporte rodoviário de passageiros; transporte aéreo de passageiros e de cargas, incluindo serviços de manutenção de aeronaves e componentes e transporte marítimo. A redução da contribuição patronal para o INSS deverá cair de 20% para um percentual entre 1% e 2% e passaria a valer só a partir de 2013.
Os técnicos estão fazendo cálculos sobre o impacto da ampliação nas contas públicas para evitar o veto da presidente Dilma Rousseff. Estimam que o impacto da desoneração dos setores já contemplados é de R$ 3,1 bilhões só neste ano. Além dessas medidas e da redução dos encargos sobre o setor de energia elétrica, consideradas mais estruturais..."

Íntegra disponível em http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2012/8/2/governo-estuda-beneficios-para-mais-4-setores/?searchterm=governo estuda benefícios para mais 4 setores

Nenhum comentário:

Postar um comentário