quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ibama faz vistoria na região da hidrelétrica de Teles Pires (Fonte: Jornal da Energia)

´´A Companhia Hidrelétrica Teles Pires (CHTP), responsável pela construção e futura operação da usina de mesmo nome, recebeu na semana passada uma visita de técnicos do Ibama. Segundo a empresa, o objetivo da equipe do órgão foi a inspeção das atividades do Projeto Básico Ambiental (PBA) - que envolvem os programas ambientais do empreendimento, relacionados aos meios biótico, físico e socioeconômico.
Antes do início da vistoria, segundo a CHTP, técnicos da empresa se reuniram com os homens do Ibama "para dar uma prévia de como está o andamento e execução do PBA".
Os técnicos, ao visitarem o canteiro de obras, realizaram o levantamento de informações juntamente com os coordenadores dos programas ambientais. Além das visitas técnicas, a missão do Ibama também acompanhou as ações desenvolvidas nos municípios de Paranaíta e Alta Floresta, com reuniões junto aos representantes das prefeituras municipais.
Segundo o gerente socioeconômico da CHTP, Paulo Novaes, a vistoria foi muito positiva, porque deu à empresa a oportunidade de corrigir as falhas detectadas e continuar trabalhando de acordo com as determinações e exigências do órgão ambiental fiscalizador.´´
 

Extraido de http://www.jornaldaenergia.com.br/ler_noticia.php?id_noticia=8997&id_tipo=3&id_secao=3&id_pai=2&titulo_info=Ibama%20faz%20vistoria%20na%20regi%26atilde%3Bo%20da%20da%20hidrel%26eacute%3Btrica%20de%20Teles%20Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário