segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Falece outro eletricitário terceirizado: "Homem morre após sofrer descarga elétrica em SP" (Fonte: G1)

"Funcionário fazia reparo em rede de energia quando foi atingido.
Ele foi socorrido, mas morreu no hospital.

Do G1 SP

Um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para Eletropaulo, responsável pelo fornecimento de energia elétrica em São Paulo, morreu após receber uma descarga elétrica neste domingo (26) na região do Jabaquara, Zona Sul da capital paulista.

Ele fazia reparos na rede elétrica quando sofreu o choque. Caído no chão, ele foi socorrido. Equipes de resgate tentaram reanimá-lo com massagem cardíaca, mas ele morreu no hospital."

Extraido de http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/02/funcionario-da-eletropaulo-morre-apos-sofrer-descarga-eletrica-em-sp.html

3 comentários:

  1. Esse rapaz se chamava João Paulo e tinha 26 anos tinha casado fazia 8 meses e era filho unico.
    Ele era religioso um bom filho e marido e tinha muitos amigos onde ele passava fazia amizade e ajudava muita gente e não tinha preguiça p/ trabalhar, como um rapaz desse de repente morre assim deixando todo mundo triste pela sua perda!!! É de grande lamentação quero homenagear esse menino que sempre foi bom e prestativo e trabalhador.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver qto vale essa vida do rapaz em plena idade que prestava seviço na firma terceirizada SOCREL. HAVIA ENTRADO FAZIA 6 MESES,SERÁ QUE ESSA EMPRESA SOCREL deu treinamento suficiente p/esse rapaz?? será que se a SOCREL tivesse dado treinamento suficiente e o equipamento de primeira teria acontecido isso??Pois esse rapaz escorregou da escada e a barriga dele grudou no fio e levou a decarga elétrica e o outro companheiro teve que puxar ele pois estava grudado no fio,será que a roupa dele não era isolante? Como aconteceu isso??Deixo a minha lamentação se a SOCREL poderia ter evitado esse acidente!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. meu ele era uma pessoa muito amada por todos principalmente por sua esposa Scheylla e de uma imensa lamentação isto ter acontecido . Esteja com Deus João Paulo aonde quer quue vc esteja todos nois estamos aki orando pela sua alma

    ResponderExcluir