sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Elektro substitui dois diretores (Fonte: Jornal da Energia)

"Trocas acontecem nas diretorias de operação e planejamento.

A distribuidora de energia Elektro informou trocas em duas diretorias. Na área de operações, assume o engenheiro elétrico André Augusto Teles Moreira; e, para assuntos regulatórios e institucionais, foi nomeada a economista Cristiane da Costa Fernandes.
André, de 46 anos, ingressou na empresa em 2006, onde ocupou cargos de gerente regional, gerente executivo de engenharia e superintendente de engenharia e planejamento. O novo diretor de operações é graduado em engenharia elétrica na Escola Federal de Engenharia de Itajubá (EFEI-MG), pós-graduado em qualidade na Unicamp e possui MBA na universidade AmBev e FAAP.
Já Cristiane, de 42 anos, ocupou cargos de gerente executiva de planejamento estratégico, gerente executiva de regulação técnica e comercial e gerente executiva de regulação econômica. É graduada em economia pela Universidade de São Paulo e mestre em administração pública pela Fundação Getúlio Vargas, com MBA em finanças corporativas no IBMEC. Antes de seu ingresso na Elektro, a executiva atuou como consultora de projetos do Banco Interamericano de Desenvolvimento e no governo federal, em Brasília.
A Elektro Eletricidade e Serviços foi criada em 1998 a partir da privatização do serviço de distribuição da Companhia Energética de São Paulo (Cesp). A empresa fornece energia elétrica a 223 municípios paulistas e cinco municípios sul-mato-grossenses."

Nenhum comentário:

Postar um comentário