sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Corpo de operário é encontrado em escombros de prédio que desabou em Guarulhos (Fonte: EBC)

"São Paulo – As equipes de resgate que trabalhavam desde segunda-feira (2) nos escombros de prédio em obras que desmoronou em Guarulhos encontraram no início da tarde de hoje (5) o corpo do operário Edenilson Jesus Santos, de 23 anos. Ele estava desaparecido desde o dia do desabamento.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil da cidade, Paulo Victor Novaes, as equipes aguardam o Instituto Médico-Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. Os parentes da vítima acompanharam o resgate e estavam presentes no local na hora em que o operário foi encontrado.
Novaes informou que o corpo estava entre um pilar e uma viga no segundo subsolo, na saída do alojamento dos trabalhadores, perto de uma rampa. Cães farejadores ajudaram no resgate e indicaram o local à equipe que procurava o operário.
A Defesa Civil informou ainda que cinco casas próximas ao local do desabamento permanecem evacuadas, já que em uma delas duas paredes ruíram. O órgão deve fazer uma nova vistoria para avaliar as condições dos imóveis."

Fonte: EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário