segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Funcionária do McDonald’s presa por dizer ao presidente que não tem dinheiro para comprar sapatos (Fonte: Diário Liberdade)

"Uma trabalhadora do McDonald's foi presa na semana passada porque confrontou o presidente da empresa e lhe disse que não tem dinheiro para comprar sapatos para seus filhos.
Nancy Salgado, de 26 anos, trabalha há 10 na rede de fast food. Durante uma reunião na Union League Club of Chicago na última sexta-feira, Nancy interrompeu a fala do presidente da companhia Jeff Stratton e expressou sua indignação.
"É muito difícil para mim alimentar meus dois filhos", ela gritou durante o discurso de Stratton. "Você acha que isso é justo, que eu ganhe $8,25 dólares por dia depois de 10 anos no McDonald's?"
"Tem 40 anos que eu estou aqui", foi a única resposta do presidente ao microfone.
"A questão é que eu preciso de um aumento. Mas você não ajuda seus funcionários. Como isso é possível?", ela perguntou.
Neste momento alguém se aproximou de Nancy e lhe disse apenas que estava sendo presa por ter "invadido a propriedade" e por ter interrompido a cerimônia..."

Íntegra disponível em Diário Liberdade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário