quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fessergs participa de Seminário da OIT sobre Negociação coletiva para Servidores Públicos (Fonte: @Fessergs)

"A Fessergs participa, em Brasília, durante esta semana de um Ciclo de Debates sobre o BRICS – Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, numa realização conjunta da ISP e CSPB. As discussões iniciaram com o Seminário da Organização Internacional do Trabalho sobre negociação salarial para servidores públicos no marco da Convenção 151 da OIT.
Promovido em conjunto com a Internacional de Serviços Públicos e a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, o evento reúne lideranças de servidores de toda a América Latina e se realiza no Auditório do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília.
As discussões se desenvolvem em seguimento as deliberações da Conferência Anual da OIT realizada recentemente em Genebra.
Os desafios sindicais ante a situação política e econômica na América Latina, o plano de ação mundial da Internacional de Serviços Públicos para o setor municipal e as experiências dos países latinoamericanos em negociação coletiva serão o foco do encontro de servidores municipais. Já o Ciclo de Debates terá participação de representantes dos trabalhadores do setor público dos países que compõem o BRICS, visando a aproximação no conhecimento e troca de experiências.
A Fessergs está representada por seu presidente, Sérgio Arnoud, pela diretora Terezinha Castro e pela assessora jurídica, Nadia Silva."

Fonte@Fessergs

Nenhum comentário:

Postar um comentário