quinta-feira, 18 de julho de 2013

Inscrições abertas para evento sobre saúde e segurança do trabalho (Fonte: MPT)

"Programação ocorrerá no dia 26 de julho, em Caxias do Sul. Interessados em devem confirmar presença por e-mail
Porto Alegre – Estão abertas as inscrições para a Jornada de Saúde e Segurança do Trabalho de Caxias do Sul. Os interessados podem enviar confirmação de presença pelo e-mail forumsstcaxias@gmail.com. O evento ocorrerá no dia 26 de julho, na Câmara Municipal, e tem vagas limitadas. Na programação, temas como a prevenção e o diagnóstico dos acidentes e doenças ocupacionais na região.  
Participam da jornada a fonoaudióloga do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador da Serra (Cerest/Serra), Jaqueline Garcia da Rocha Velho, a chefe do Centro Estadual da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro), Maria Helena Muccillo Alves, além dos presidentes dos sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário (STICM), Antônio Olírio dos Santos Silva, e da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), Valdemor Antonio Trentin.
O evento é promovido pelo Fórum Permanente de Saúde e Segurança no Trabalho de Caxias do Sul com o apoio da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), da Câmara Municipal, da Justiça do Trabalho, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), do Ministério Público do Trabalho (MPT) e do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região."

Fonte: MPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário