quarta-feira, 10 de julho de 2013

GREVE NA CAGEPA COMEÇA HOJE (10/07) (Fonte: Stiupb)

"Os serviços comerciais e operacionais da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba - CAGEPA estarão suspensos durante a GREVE da categoria que começa na próxima quarta-feira dia 10/07.
Quais os serviços que serão atingidos pelo movimento?
As atividades de leitura, corte, ligação, instalação e substituição de hidrômetros, retiradas de pequenos vazamentos, desobstrução de esgotos e manutenção, bem como os serviços de bombeamento serão abrangidos pela GREVE que será por tempo indeterminado, contudo, garantiremos o que a cumprindo o que determina a Lei nº 7.783, de 28 de junho de 1989, ou seja, 30% dos trabalhadores irão manter o sistema, sobretudo, consertos e retiradas de grande vazamentos.
Nossa proposta que é :
9% de reajuste e recomposição salarial, além de 17,93% de reajuste nos ticket alimentação, tudo com o retroativo a 1º de maio, também reivindicamos o cancelamento do reajuste de 6,35% no plano de saúde e que foi repassado para os trabalhadores.
A proposta da diretoria da CAGEPA é:
Reajuste salarial de 5% dividido em cinco parcelas de 1% ao mês e, 5% de reajuste nos ticket alimentação dividido em duas parcelas de 2,5% e sem retroativo."

Fonte: Stiupb

Nenhum comentário:

Postar um comentário