quarta-feira, 26 de junho de 2013

Audiência discute saúde e segurança do trabalho em frigoríficos (Fonte: MPT)

"Procurador-geral do Trabalho, Luís Camargo, participa do evento, que ocorre nesta quinta-feira (27)
Florianópolis – O procurador-geral do Trabalho, Luís Camargo, participa de audiência pública sobre a Norma Regulamentadora nº 36, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), nesta quinta-feira (27), no auditório da Justiça Federal, em Florianópolis. A norma prevê medidas de saúde e segurança no trabalho para o setor frigorífico.
O objetivo é, a partir do encontro, esclarecer dúvidas e estabelecer prazos de adequação, a fim de que em breve sejam iniciadas as fiscalizações de implementação da norma pelas empresas. O evento é organizado pelo Projeto de Adequação das Condições de Trabalho nos Frigoríficos, do Ministério Público do Trabalho (MPT).
Participam da audiência a presidente do Tribunal Regional do Trabalho em Santa Catarina (TRT-SC), desembargadora Gisele Pereira Alexandrino; a procuradora-chefe do MPT no estado, procuradora do Trabalho Quézia Araújo Duarte de Aguiar; o coordenador nacional do Projeto de Adequações das Condições de Trabalho em Frigoríficos, procurador do Trabalho Heiler Ivens de Souza Natali; o presidente do Sindicato da Indústria da Carne e Derivados de Santa Catarina, Viço Medeiros; e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação de Criciúma e Região, Célio Elias. "

Fonte: MPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário