terça-feira, 2 de abril de 2013

Salvador discute as relações de trabalho (Fonte: Tribuna da Bahia)

"Assédio moral nas organizações, remuneração estratégica e o papel do Ministério  Público do Trabalho na gestão de RH são alguns dos temas centrais do II Seminário Trabalhar e Remunerar, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Bahia (ABRH-BA), nos dias 9 e 10 de abril, no Hotel Matiz, em Salvador.
O evento contará com a presença de alguns dos maiores especialistas brasileiros, que se reunirão com dirigentes empresariais e gestores dos mais diversos setores econômicos, em um debate focado em soluções para questões estratégicas.
De acordo com a presidente da ABRH-BA, Ana Claudia Athayde, esta é uma oportunidade de empresários, profissionais, especialistas da área, advogados, estudantes e interessados no tema atualizarem seus conhecimentos acerca das questões trabalhistas. “Convidamos alguns dos maiores especialistas no assunto do país para debater e trazer o que há de novidade no assunto, cumprindo a missão da ABRH de disseminar o conhecimento do mundo do trabalho para desenvolver pessoas e organizações “, afirmou. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário