terça-feira, 2 de abril de 2013

Eletrobras: Programa de demissão voluntária depende de aval do Ministério do Planejamento (Fonte: Jornal da Energia)

"O Programa de Incentivo ao Desligamento da Eletrobras depende apenas do aval do Ministério do Planejamento para que possa ser implementado. A iniciativa, prevista no Plano Diretor de Negócios e Gestão, anunciado pela empresa na última semana, deverá entrar em vigor ainda neste ano.
Segundo o diretor de Finanças e de Relações com Investidores da Eletrobrás, Armando Casado de Araújo, o programa já foi aprovado pelo Conselho de Administração da companhia e pelo Ministério de Minas e Energia (MME). "O Ministério do Planejamento solicitou os contratos de metas das outras áreas do plano diretor para poder fazer essa deliberação", disse o executivo, que participou de teleconferência com analistas e investidores nesta terça-feira (02/04).
O plano, salientou Casado de Araújo, já foi padronizado para todas as empresas do Grupo Eletrobras. Dependendo da adesão, poderá ser necessária a realocação de pessoas. Essa possibilidade já havia sido ressaltada pelo presidente da companhia, José da Costa Carvalho Neto, na semana passada. A expectativa da estatal é que 5 mil, ou seja, 18,5% dos 27 mil funcionários da estatal adiram ao plano..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário