segunda-feira, 11 de março de 2013

CPFL se diz pronta para expansão de negócios (Fonte: Jornal da Energia)


"Com um plano que contempla cerca de R$ 5 bilhões em investimentos em um horizonte de três anos, o grupo CPFL Energia está confiante na carteira de projetos que a CPFL Renováveis, braço de geração da companhia, tem em construção e desenvolvimento, além de não descartar a hipótese de novas empreitadas e até aquisições.
“Estamos prontos, temos projetos e capacidade financeira”, comentou o presidente do grupo, Wilson Ferreira Jr., ao responder que a participação nos próximos leilões é uma questão de avaliar as oportunidades que agregarão valor aos negócios. Para o executivo, a contratação baixa observada no último certame A-5, realizado em dezembro, foi um “ponto fora da curva”, sendo que ela não deve ser considerada como um parâmetro.
De acordo com o presidente da CPFL Energia, o fato da companhia atuar nas principais fontes renováveis do país, respaldará a expansão, conforme o mercado se desenvolver. “O Brasil tem que olhar com atenção, para que ele possa usar de maneira inteligente todo o seu potencial”, disse ao afirmar que a empresa deseja participar com as três fontes: eólica, PCHs e biomassa..."

Fonte: Jornal da Energia

Nenhum comentário:

Postar um comentário