quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dilma reúne-se com a CUT e inicia aproximação com centrais sindicais (Fonte: Valor Econômico)


"Em meio a uma agenda recheada de encontros com empresários de setores importantes da economia, a presidente Dilma Rousseff teve ontem uma audiência com o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas. A reunião da presidente com a central faz parte de uma estratégia para se aproximar do setor, por recomendação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Apesar disso, o presidente da CUT negou que o governo Dilma tenha se afastado dos movimentos sociais e dado mais atenção ao setor privado. "O acesso que nós temos é o mesmo. E hoje o que nós fizemos foi, na realidade, continuar o processo que nós estamos construindo de ter uma interlocução com esse governo nos últimos dez anos [governos Dilma e Lula]. Nós não tínhamos no governo anterior. Esse sim, o governo Fernando Henrique não tinha interlocução com os trabalhadores e muito pelo contrário, colocava os trabalhadores como inimigos do seu governo", declarou Freitas..."

Íntegra em http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2013/2/6/dilma-reune-se-com-a-cut-e-inicia-aproximacao-com-centrais-sindicais


Nenhum comentário:

Postar um comentário