sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Audiência entre Sindicato dos Bancários e Santander sobre demissões é adiada para dia 18 (Fonte: EBC)

"São Paulo – O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e o Banco Santander começaram a discutir hoje (12) em busca de uma solução sobre o aumento do número de demissões de bancários desde o início do mês de dezembro. A negociação se deu com a intermediação do Núcleo de Solução de Conflitos do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª Região. Um novo encontro foi  agendado para a próxima sexta-feira (14).
Em razão do início do processo de negociação, a audiência de dissídio no TRT, que deveria ocorrer  hoje, foi adiada para terça-feira (18). No entanto, a liminar que suspendeu as demissões do Santander em dezembro está mantida e o pedido de suspensão da liminar feito pelos advogados do banco não foi julgado. Na quinta-feira passada (6), o TRT decidiu suspender as demissões sem justa causa do banco em São Paulo até que sindicato e empresa entrassem em um acordo..."


Íntegra disponível em: http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2012-12-12/audiencia-entre-sindicato-dos-bancarios-e-santander-sobre-demissoes-e-adiada-para-dia-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário