quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Justiça suspende concurso da CEB (Fonte: Correio Braziliense)


"Apesar da medida, informação não constava até ontem do site da banca organizadora, que ainda aceitava inscrições dos candidatos.
Por conta de decisão da 7ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, o concurso promovido pela Companhia Energética de Brasília (CEB) para formar cadastro de reserva está suspenso até segunda ordem. A empresa e a banca Exatus, responsável pelo certame, divulgou edital ontem informando a paralisação das inscrições e da seleção. De acordo com a Justiça, há divergência entre os valores das taxas de inscrição constantes do edital e aqueles que foram cotados pela organizadora no pregão nº 17/2012. A CEB informou ao Correio que trabalha para retomar o certame o mais rapidamente possível.
Apesar de o prazo de inscrições estar suspenso, até o fechamento desta edição era possível se cadastrar por meio do endereço da banca organizadora. Não havia comunicado sobre a paralisação do concurso nem no site da CEB nem no da Exatus. O aviso foi publicado apenas no Diário Oficial do Distrito Federal, o que restringiu o acesso de todos os candidatos à informação..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário