quinta-feira, 22 de novembro de 2012

"É como se o meu pai se materializasse", diz filha de Rubens Paiva sobre os papéis que comprovam a prisão do político (Fonte: Zero Hora)

"Professora da Faculdade de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP), Vera Paiva, 58 anos, saía de uma sala de aula quando conversou com Zero Hora, no início da noite desta quarta-feira, sobre documentos reveladores acerca do desaparecimento de seu pai, ex-deputado Rubens Paiva (PTB), 41 anos atrás.
— Fiquei completamente arrepiada com os materiais apreendidos. É como se o meu pai se materializasse na minha frente, de paletó e gravata, saindo de casa — disse Vera, ao tomar conhecimento do documento que, pela primeira vez, oficializa a passagem de Paiva pelo DOI-Codi, no Rio de Janeiro..."


Íntegra disponível em: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2012/11/e-como-se-o-meu-pai-se-materializasse-diz-filha-de-rubens-paiva-sobre-os-papeis-que-comprovam-a-prisao-do-politico-3959082.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário