terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mesa Setorial do MS discutiu sobre ponto eletrônico, saúde do trabalhador, entre outros assuntos (Fonte: Sindprevs-SC)


"A bancada do governo e das entidades nacionais que representam os trabalhadores do Ministério da Saúde, entre elas a Fenasps, participaram de reunião da Mesa Setorial de Negociação Permanente do MS, no dia 18 de outubro, em Brasília. Na pauta diversos assuntos de interesses da categoria como ponto eletrônico, reposição dos dias parados da Greve, 30 horas e saúde do trabalhador. Os Diretores do Sindprevs/SC, Vera Lúcia da Silva Santos e Osvaldo Vicente, que estavam no plantão em Brasília também participaram da reunião. Uma das deliberações foi a aprovação da instalação das Mesas locais de Negociação nos Núcleos Estaduais. A Fenasps solicitou informações sobre diversos pontos os quais foram abordados na reunião.
Ponto eletrônico
Os representantes do governo informaram que a portaria de funcionamento do ponto será editada em 5 de novembro e que a partir dessa data contará o prazo de 120 dias para teste e após esse prazo o ponto efetivamente estará funcionando.
Os estados que já estão programados para iniciar a implantação do ponto eletrônico são PE, PR, G, SC e CE. Nos outros estados ainda não há cronograma de implantação, mas estes serão avisados com antecedência, segundo o governo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário