quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Atendimento é a prioridade do novo presidente do INSS (Fonte: Valor)


"O novo presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Lindolfo Neto de Oliveira Sales, que tomou posse ontem, na sede da autarquia, em Brasília, disse, em seu discurso, que a prioridade de sua gestão será melhorar a qualidade no atendimento aos usuários dos serviços previdenciários.
"Já no mês que vem vou visitar cada superintendência regional para traçar o plano de ação para o próximo ano", afirmou." Sales informou que depois disso pretende se reunir com os gerentes das superintendências para ouvir "as demandas e prioridades".
O plano de ação divulgado por Sales inclui, além de acompanhamento direto do cumprimento das metas estabelecidas, itens relacionados à melhora do ambiente de trabalho dos servidores da autarquia, como valorização do trabalho de equipe, garantia de oportunidades iguais de aperfeiçoamento e ambiente que permita o desenvolvimento profissional. "Um planejamento bem feito é fundamental. Vamos priorizar o caráter técnico tendo como foco a melhoria no atendimento", disse.
Natural de Recife, Sales é professor do Departamento de Engenharia Civil da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Mestre em Engenharia Civil pela Universidade de Missouri (Estados Unidos), foi também diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte e secretário estadual de Planejamento e Finanças. Ele sucedeu Mauro Luciano Hauschild."

Extraído de https://conteudoclippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2012/10/31/atendimento-e-a-prioridade-do-novo-presidente-do-inss

Nenhum comentário:

Postar um comentário