terça-feira, 4 de setembro de 2012

Planalto vai ampliar setores industriais beneficiados com desoneração da folha (Fonte: Valor)


"A ampliação das desonerações da folha de salários das empresas vai beneficiar boa parte da indústria manufatureira. De fora ficarão praticamente três setores: a siderurgia, a indústria química e petroquímica e as montadoras de automóveis. Os demais segmentos estarão contemplados no anúncio que o governo fará na próxima semana.
O Palácio do Planalto deve anunciar as desonerações depois da divulgação do pacote de energia elétrica, que vai reduzir o preço da energia para consumidores residenciais e industriais, assim como a renovação das concessões do setor e a retirada de alguns encargos da conta de luz. O pacote, que seria divulgado amanhã, foi adiado para a próxima semana.
A presidente Dilma Rousseff vai, também, sancionar a Medida Provisória 563. Aprovada pelo Congresso, ela foi editada no âmbito do programa Brasil Maior. Os parlamentares incluíram na lista de beneficiados pela desoneração da folha as áreas de transporte rodoviário de passageiros, empresas de manutenção de aeronaves e as de transporte marítimo de carga e passageiros. Essa inclusão foi acertada previamente com o governo..."

Íntegra disponível em https://conteudoclippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2012/9/4/planalto-vai-ampliar-setores-industriais-beneficiados-com-desoneracao-da-folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário