terça-feira, 4 de setembro de 2012

Judiciário envia projetos sobre reajuste de servidores (Fonte: Câmara dos Deputados)


"O Supremo Tribunal Federal (STF) enviou à Câmara, na sexta-feira (31), o projeto que reajusta os salários dos ministros do STF. Pela proposta, o subsídio dos ministros, que é o teto dos salários dos servidores públicos, passa dos atuais R$ 26.723 para R$ 28.625 - um aumento de 7,12% (PL 4360/12).
Os vencimentos dos ministros do STF também correspondem ao teto para o salário da presidente e do vice-presidente da República, dos ministros de Estado, dos deputados federais e senadores. O aumento do teto provoca um reajuste em cascata nos Três Poderes, elevando os salários de diversas categorias de servidores, em diferentes proporções, nos estados, municípios e no governo federal.
Outro projeto encaminhado pelo Supremo prevê a criação de 54 funções comissionadas e três cargos em comissão no quadro de pessoal da secretaria do STF (PL 4359/12)..."

Íntegra disponível em http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/DIREITO-E-JUSTICA/425442-JUDICIARIO-ENVIA-PROJETOS-SOBRE-REAJUSTE-DE-SERVIDORES.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário