quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Emendas dão pista do que pode mudar na MP das concessões (Fonte: Jornal da Energia)


"As 431 emendas apresentadas por parlamentares à Medida Provisória 579, que trata da prorrogação das concessões e redução de encargos do setor de energia, ainda não foram divulgadas. Os "palpites" em cima do texto assinado pela presidente Dilma Rousseff vieram dos mais distintos partidos: PCdoB, PSDB, PT, DEM, PTB, PMDB, PDT, PSC, PSD, PRB, PP e PSOL contribuíram para um debate que deve ser acirrado nos próximos meses.
A previsão é de que a comissão mista que apreciará a medida, que deve ter como relator o senador Renan Calheiros (PMDB), seja instalada no próximo mês. Mas deputados e interlocutores ouvidos pelo Jornal da Energia dão sinais do que pode mudar na medida do governo ao longo da tramitação na casa. 
Habituado a lidar com as questões do setor elétrico, o deputado federal Arnaldo Jardim (PPS-SP), um dos membros de futura comissão, liderou os questionamentos e apresentou 96 emendas. “As propostas  por nós apresentadas foram produzidas a partir de conversas com entidades do setor, consultores e juristas ligados ao tema”, comentou o deputado com o Jornal da Energia..."

Íntegra disponível em http://www.jornaldaenergia.com.br/ler_noticia.php?id_noticia=11203&id_secao=17

Nenhum comentário:

Postar um comentário