quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vigilantes manifestam apoio e solidariedade à greve nacional dos bancários (Fonte: Sindicato dos Bancários do Pará)


"A Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) manifestou nesta quarta-feira (19) apoio total à greve dos bancários. "Nós, vigilantes, além da convivência diária no mesmo ambiente de trabalho, compartilhamos dos mesmos desafios", afirma a nota publicada no boletim eletrônico da entidade.
"As nossas entidades (Sindicatos e Confederação) têm sido parceiras no enfrentamento dos diversos pleitos que hoje são motivo da luta dos bancários, especialmente as questões relacionadas à segurança (biombos ou divisórias nas agências contra a saidinha, escudos e assentos para vigilantes, fim do transporte de valores por bancários e da contagem de dinheiro no abastecimento de caixas eletrônicos por vigilantes, risco de vida, entre outras)".
Segundo o presidente da CNTV, José Boaventura Santos, o texto foi também distribuído aos vigilantes e bancários em greve nas agências, como em Salvador. "Manifestamos a nossa solidariedade irrestrita e reafirmamos a importância da mobilização dos trabalhadores para arrancar novas conquistas econômicas e sociais junto aos bancos", destaca Boaventura..."

Íntegra disponível em http://bancariospa.org.br/clipping-online/44-geral/3981-vigilantes-manifestam-apoio-e-solidariedade-a-greve-nacional-dos-bancarios#.UFtfGu7xo0Y.twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário