terça-feira, 22 de maio de 2012

Cemig disponibiliza edital de licitação solar (Fonte: Jornal da Energia)

"A Cemig disponibilizou, em seu portal na internet, o edital de licitação para uma concorrência internacional que contratará serviços de implantação de uma usina solar fotovoltaica no estádio do Mineirão, em Minas Gerais. O vencedor do processo deverá entregar a planta totalmente montada, além de fazer a conexão à rede e o comissionamento. O prazo de execução é até 21 de dezembro.

A empresa mineira exige que as empresas demonstrem "sólida experiência em integração de empreendimentos", tendo, inclusive, executado a implantação completa de ao menos um sistema fotovoltaico integrado à rede com potência superior a 500kWp. A experiência também deve contemplar construção de usinas sobre a cobertura de uma edificação.

Os interessados ainda poderão participar de uma reunião técnica referente ao empreendimento. O evento será realizado das 8h30 às 12h30 de 5 de junho, na sede da Cemig, em Belo Horizonte. As empresas deverão confirmar presença até as 16h de 4 de junho, por e-mail - zeth@cemig.com.br.Os proponentes também poderão pedir visita técnica ao estádio que receberá o projeto.

A documentação de habilitação e as propostas deverão ser entregues até as 18 horas de 2 de julho de 2012. A abertura dos envelopes acontecerá no primeiro dia útil seguinte, no auditório da Cemig."
Extraído de http://www.jornaldaenergia.com.br/ler_noticia.php?id_noticia=9973&id_secao=8

Nenhum comentário:

Postar um comentário