sexta-feira, 27 de abril de 2012

Obras em Belo Monte só serão retomadas após 1º de maio (Fonte: O Globo)

"BRASÍLIA - A construção da usina hidrelétrica de Belo Monte, uma das principais obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que está em greve desde segunda-feira, dia 23, só será retomada depois do feriado de 1º de maio, segundo termo acordado em audiência nesta quinta-feira na Vara do Trabalho de Altamira (PA) com participação de representantes do sindicato de trabalhadores e do consórcio construtor. A audiência foi conduzida pelo juiz Luis Antonio Nobre de Brito.
O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Pesada no Pará (Sintrapav) pediu tempo hábil para mobilizar os cerca de 7 mil trabalhadores em greve para voltarem ao trabalho, depois de serem informados da decisão de quarta-feira do Tribunal Regional do Trabalho 8ª região. A Justiça declarou a greve ilegal, por ocorrer fora da data-base da categoria, e determinou a retomada imediata dos trabalhos.
..."

Íntegra disponível em  http://oglobo.globo.com/economia/obras-em-belo-monte-so-serao-retomadas-apos-1-de-maio-4745321#ixzz1tFpYBLVA 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário