quarta-feira, 7 de março de 2012

Governo nomeia novo secretário de Recursos Humanos do Planejamento (Fonte: Agência DIAP)

"Foi publicada, nesta terça-feira (6), no Diário Oficial da União (DOU) a nomeação do novo secretário de Recursos Humanos (SRH) do Ministério do Planejamento. O substituto de Duvanier Paiva, que morreu em janeiro, vai ser Sérgio Eduardo Arbulu Mendonça, que já ocupou o cargo no primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2006).

Duvanier morreu na madrugada de 19 de janeiro, em Brasília. Ele estava em sua residência, quando sofreu um infarto agudo do miocárdio. Foi socorrido ao Hospital Planalto, na Asa Sul, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo.

Mendonça é economista, e desde 1990 ocupava a diretoria-técnica do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio-Econômicos (Dieese). Ele tem larga experiência em processos negociais.

O novo secretário vai ser apresentado às entidades envolvidas no processo negocial em reunião que vai ocorrer, nesta quarta-feira (7), às 15h, no Ministério do Planejamento, 9º andar - Salão Nobre.

Segundo a assessoria da SRH agora que o novo secretário foi nomeado, ele tomará conhecimento de todas as negociações para que a agenda seja retomada. (Com Agência Sindipol-DF)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário