segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ministro inaugura primeiro centro de qualificação de auditores em Campinas (SP) (Fonte: MTE)

"São Paulo, 26/05/2014 - O ministro Manoel Dias inaugurou, na sexta-feira (23), em São Paulo o Centro de Qualificação dos Auditores Fiscais do Trabalho no município de Campinas, a primeira instituição desse porte do país.
“A criação deste centro é fundamental para que nossos auditores possam prestar um serviço cada vez de melhor qualidade. Essa escola é um instrumento que vai qualificar não apenas em São Paulo, mas também nas outras regiões do Brasil”, afirmou o ministro Manoel Dias.
O Secretário Nacional de Inspeção do Trabalho, Paulo Sérgio de Almeida, acredita que o local será um pólo avançado da Escola Nacional de Inspeção do Trabalho. “Vamos melhorar a gestão e preparar melhor os auditores para lidar com todas as questões que envolvem o mundo do trabalho”, ressaltou.
O superintendente Luiz Antonio Medeiros saudou a presença do prefeito de Campinas, Jonas Donizete, da procuradora Claudia Lovatto do Ministério Público do Trabalho, demais autoridades e auditores fiscais de todas as regiões presentes ao evento. Medeiros fez uma homenagem especial às chefias de fiscalização de São Paulo, através dos auditores fiscais Marco Melquior e Viviane Fortes, que se empenharam bastante para que esse projeto se concretizasse.
 “A escola é um sonho realizado. A qualificação é o futuro da nossa carreira e já inauguramos o Centro com 63 auditores fiscais estudando”, disse Marco Melquior, chefe de fiscalização do Estado de São Paulo, ao homenagear Sebastião Jesus da Silva, delegado Regional de Campinas, cuja cidade irá se tornar referência nacional para os auditores.
O Centro de Qualificação de Auditores está localizado na Avenida Marechal Carmona, 668, na Vila São Jorge, próximo à Delegacia Regional de Campinas."
 
Fonte: MTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário