sexta-feira, 16 de maio de 2014

Em audiência, trabalhadores de telecomunicações encerram greve (Fonte: TRT 10ª Região)

"Em audiência realizada na tarde dessa quinta-feira (15), no TRT 10, o Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do DF – Sinttel, declarou encerrada a greve da categoria. A ação de dissídio de greve foi ajuizada pela Telemont Engenharia de Telecomunicações S/A, em razão de greve deflagrada pelos trabalhadores. Na noite de ontem o presidente do TRT, desembargador André Damasceno, declarou a greve abusiva.
De acordo com o sindicato a greve já teria sido encerrada, porém, não houve tempo suficiente para entrar em contato com todos os seus representados. Ainda segundo o Sinttel, os empregados que compareceram hoje pela manhã à empresa foram impedidos de trabalhar e não receberam ordens de serviço.
Ouvida, a empresa contestou a alegação do sindicato e afirmou que dos mil funcionários apenas 68 compareceram ao trabalho o que estaria gerando prejuízos a Telemont Engenharia, empresa prestadora de serviços da Oi.
Como não foi apresentada defesa por parte do sindicato a conciliação ficou impossibilitada. Dessa forma, o desembargador André Damasceno encerrou a sessão de instrução.
Processo número 0000151-74.2014.5.10.0000 DCG (PJe-JT)"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário