sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MPT apura eleição sindical em Mossoró (Fonte: MPT-RN)

"Chapa 2 venceu a disputa pela diretoria do Sintracomm-RN com 1539 votos
Mossoró – A Chapa 2 venceu a disputa eleitoral pela diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção em Geral e do Mobiliário de Mossoró e Região Oeste do Rio Grande do Norte (Sintracomm-RN). Em menos de três horas, as cédulas das 11 urnas foram contabilizadas e conferidas, totalizando 1539 votos para a Chapa 2, enquanto 483 eleitores optaram pela Chapa 1. Também foram registrados 28 votos brancos e 31 nulos.
A apuração foi realizada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) na manhã de terça-feira (17), em Mossoró, e foi transmitida no twitter @MPTRN. A Chapa 2 tomou posse logo após a confirmação dos resultados. A eleição teve o acompanhamento dos membros do MPT, que atuaram na mediação e fiscalização do processo. O resultado oficial foi registrado em ata, assinada pelos procuradores do Trabalho Afonso de Paula e Gleydson Gadelha e pelos representantes das chapas e membros da comissão eleitoral. 
A comissão é formada por integrantes de três centrais sindicais e presidida pelo servidor do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Severino Barbosa de Medeiros. “Para dar maior segurança aos trabalhadores durante a transição de diretoria, pediremos à Justiça do Trabalho que mantenha o servidor do MTE por mais sete dias úteis como interventor, junto ao sindicato”, destacou Gleydson Gadelha."

Fonte: MPT-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário