quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Curitiba sedia amanhã reunião do Fórum Previdenciário do PR (Fonte: TRF 4ª Região)

"Será realizada amanhã (12/12), a partir das 9h, a décima primeira reunião do Fórum Interinstitucional Previdenciário do Paraná. O encontro ocorre no Foyer do Auditório da Justiça Federal paranaense, em Curitiba.
Realizado pela Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais (Cojef) da 4ª Região, o fórum tem como meta discutir a padronização e o aperfeiçoamento dos procedimentos nas demandas previdenciárias da Justiça Federal. O desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus, coordenador dos JEFs na Região Sul, presidirá os trabalhos. 
O fórum discutirá amanhã, entre outros temas, a aposentadoria por idade do trabalhador boia-fria que obteve o direito após 31/12/2010 e a criação de um encontro regional dos Fóruns Previdenciários do RS, de SC e do PR. O juiz auxiliar da Presidência do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), Eduardo Tonetto Picarelli, fará a apresentação do laudo pericial eletrônico, por videoconferência a partir de Porto Alegre.
As reuniões do fórum contam com a participação de representantes da Corregedoria Regional da Justiça Federal, dos Juizados e das turmas recursais do Paraná, do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, da Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região, do Ministério Público Federal, da Defensoria Pública da União, da Superintendência Regional do INSS, do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário e das Federações da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) e dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Paraná (FETAEP), entre outras instituições."

Nenhum comentário:

Postar um comentário