quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cemig registra primeiro acidente fatal do ano (Fonte: Sindieletro-MG)

"Empregado de empresa contratada da Cemig sofreu acidente na zona rural de Córrego Lage, na região do Vale do Aço. 
Terminamos a semana mais tristes e indignados com a notícia da morte do eletricitário Sérgio Roberto Gomes da Silva, contratado pela Construrede Eletricidade Ltda, uma das principais empreiteiras que atendem a Cemig na região.
Na última quarta-feira, 6, o trabalhador integrava uma equipe de poda na área rural de Córrego do Lage, no município de Caratinga, no Vale do Aço quando uma árvore o atingiu.
 O trabalhador de 38 anos, casado, emendava um fio partido, quando sofreu o acidente. Sérgio recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao hospital de Caratinga, onde faleceu.
Este foi o primeiro acidente fatal do ano. Que a nossa indignação e dor fortaleçam a luta pelo fim da terceirização e pela melhoria das condições de trabalho na Cemig. Até quando as mortes serão tratadas como fatalidade?"


Fonte: Sindieletro - MG

Um comentário:

  1. todos nós ficamos indignados com a forma que são tratados aqueles que executam o trabalho bruto,sem qualquer valor.são trabalhadores e são também pais ,maridos ,filhos e seres humanos hoje até os animais são mais protejidos.

    ResponderExcluir