quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Richa confirma Ratinho e Stephanes no primeiro escalão estadual (Fonte: Gazeta do Povo)

"Reforma do secretariado inclui mudanças em quatro pastas e a criação de outras duas. Copel, Sanepar e Paranaprevidência trocam de presidente.
O governador Beto Richa (PSDB) anunciou ontem as primeiras mudanças no seu secretariado. Foram confirmados os deputados federais Ratinho Jr. (PSC) e Reinhold Stephanes (PSD) para as secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedu) e Casa Civil, respectivamente. Duas novas secretarias foram criadas e outras duas terão novos titulares. Os presidentes da Copel, Sanepar e Paranaprevidência também mudam. A data da posse dos novos secretários e presidentes de estatais será decidida nos próximos dias. Já o espaço do PMDB no governo será definido apenas na segunda-feira que vem.
Segundo colocado nas eleições para prefeito de Curitiba em 2012, Ratinho assume a Sedu e sela a aproximação do PSC com Richa. Com 39% dos votos dos curitibanos no segundo turno e boas votações para deputado na região metro­politana e no interior, ele é visto como um possí­vel can­­didato a vice-go­ver­na­dor em 2014. Após fazer críticas duras ao grupo político de Richa durante o primeiro turno, Ratinho se aproximou do PSDB a partir do segundo turno das eleições..."


Íntegra disponível em: http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=1338648&tit=Richa-confirma-Ratinho-e-Stephanes-no-primeiro-escalao-estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário