quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Richa anuncia reforma do secretariado e mudanças na Copel e Sanepar (Fonte: Valor Econômico)

"CURITIBA - Depois de alguns dias de suspense, o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), anunciou reforma no secretariado e, com ela, mudanças na presidência das estatais Copel, de energia, e Sanepar, de água e saneamento. De olho em 2014, quando buscará a reeleição, o tucano trouxe políticos de outros partidos para a equipe, como o deputado federal Ratinho Junior (PSC), que disputou o segundo turno para a prefeitura de Curitiba, e o ex-ministro da Agricultura e deputado federal Reinhold Stephanes (PSD).
Ratinho Junior, que obteve 39% dos votos na eleição da capital e perdeu o pleito para Gustavo Fruet (PDT), vai assumir a secretaria de Desenvolvimento Urbano, no lugar do deputado federal Cezar Silvestri (PPS), que ganhou a secretaria de Governo. Stephanes vai para a Casa Civil, em substituição a Luiz Eduardo Sebastiani, que assumirá a diretoria financeira da Copel..."


Íntegra disponível em: http://www.valor.com.br/politica/2982138/richa-anuncia-reforma-do-secretariado-e-mudancas-na-copel-e-sanepar

Nenhum comentário:

Postar um comentário