quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Com ajuda do Tesouro, Dilma eleva percentual de redução na conta de luz (Fonte: Valor Econômico)

"A presidente Dilma Rousseff usou rede nacional de rádio e TV para anunciar o aumento no percentual de redução das tarifas de conta de luz e a antecipação da entrada em vigor da medida. O decreto presidencial e a medida provisória que permitem esse beneficio foram assinados ontem, segundo informou a presidente em pronunciamento à nação.
Os percentuais, antecipados mais cedo pelo diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) Romeu Rufino, foram de redução de 18% para consumidores domésticos e de 32% para o setor produtivo. Rufino confirmou que o Tesouro Nacional vai assumir, com novos aportes de recurso, a ampliação dos percentuais de desconto de energia. Hoje, a Aneel fará uma reunião, que estava inicialmente marcada apenas para 4 de fevereiro, para fazer uma revisão extraordinária das tarifas de todas das distribuidoras, para implementar os descontos nas contas..."


Íntegra disponível em: http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2013/1/24/com-ajuda-do-tesouro-dilma-eleva-percentual-de-reducao-na-conta-de-luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário