segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Juiz aceita denúncia pelo Cruzeiro do Sul (Fonte: O Globo)

"Por erros, caso de alguns executivos volta ao Ministério Público.
SÃO PAULO Os ex-controladores do banco Cruzeiro do Sul Luiz Octávio Índio da Costa e seu pai, Luiz Felippe, já estão sendo processados criminalmente por fraudes na instituição. Na última segunda-feira, o juiz Márcio Ferro Catapani, da 2ª Vara Criminal Federal, aceitou denúncia do Ministério Público Federal (MPF) e abriu ação penal apenas contra eles e outros dois executivos do banco, Horácio Lima e Maria Luíza Garcia de Mendonça.
Já a denúncia principal do caso, que além deles envolve outros 13 executivos, foi remetida de volta ao MPF para esclarecimento de "divergências" e "erros materiais". A procuradora Karem Louise Khan, autora da denúncia, está de férias e não há data para seu reenvio à Justiça.
- A denúncia tem erros gravíssimos. Há casos em que fala de um sujeito em um item e o acusa em outro, por exemplo - diz Arnaldo Malheiros, que atua na defesa de dois executivos acusados pelo MPF..."


Íntegra disponível em: http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2013/1/19/juiz-aceita-denuncia-pelo-cruzeiro-do-sul/?searchterm=

Nenhum comentário:

Postar um comentário