terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Curitiba tem atraso em 78,9% das obras de energia para a Copa (Fonte: Gazeta do Povo)

"Quinze das 19 obras do setor de energia elétrica que estão sendo realizadas para a Copa do Mundo de 2014 em Curitiba estão atrasadas, mostra o último relatório de acompanhamento dessas obras feito pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O documento indica que, se houver mais atrasos, o abastecimento de energia em Curitiba pode ser comprometido para o Mundial.
Os 15 casos de atraso significam que 78,9% do total de obras prioritárias do setor, na capital, não acompanham o cronograma previsto.
A maior parte das 12 cidades sede da Copa de todo o país está com obras atrasadas, mostra o relatório. Curitiba, cujas obras são gerenciadas pela Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel), não está entre as cinco cidades que merecem atenção especial por causa do retardamento, mas, mesmo assim, encontra-se em uma situação delicada por causa de divergências entre datas de entrega (registradas em 10 das 19 obras) e de atrasos significativos..."


Íntegra disponível em: http://www.gazetadopovo.com.br/economia/conteudo.phtml?tl=1&id=1338134&tit=Curitiba-tem-atraso-em-789-das-obras-de-energia-para-a-Copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário