sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Trabalho decente e coletivização do processo é tema de oficina no TRT (Fonte: TRT 3ª Reg.)

"A Escola Judicial do TRT da 3ª Região promove nesta sexta, 28, em parceria com a Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República - SEDH, a Oficina "Trabalho decente e a coletivização do processo". O evento terá início às 8h30, no 10º andar do edifício sede do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 - Funcionários - BH).
A atividade visa dar cumprimento à ação de nº 48 do 2º Plano Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, por meio da formação de agentes públicos que atuam no combate ao trabalho escravo e na promoção do trabalho digno.
Público Alvo
A oficina é destinada a magistrados do trabalho, seus assistentes e assessores, procuradores do trabalho, auditores fiscais do trabalho, servidores do Judiciário, do Ministério Público e do Ministério do Trabalho e entidades convidadas.
Inscrições
As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento do formulário respectivo.
Certificação de magistrados e servidores do TRT-MG
Será emitido certificado aos magistrados e servidores que alcançarem presença em, no mínimo, 75% da carga horária total da palestra e responderem à avaliação de aproveitamento.
A avaliação de aproveitamento deverá ser respondida após a atividade, até o dia 1º de outubro de 2012. Ao público externo também será emitido certificado de frequência aos participantes que alcançarem presença em, no mínimo, 75% da carga horária total da atividade."


Extraído de: http://as1.trt3.jus.br/noticias/no_noticias.Exibe_Noticia?p_cod_noticia=7498&p_cod_area_noticia=ACS

Nenhum comentário:

Postar um comentário